ECOFOTO | fotografia + natureza + birdwatching + expedições | ECO FOTO

Moção de aplausos para o meio ambiente!

Surpreso! Essa foi a minha reação quando fui informado através de um amigo que o meu nome havia sido citado na sessão do dia 16/5 da Câmara dos Vereadores de Iracemápolis, para uma Moção de Aplausos refrente a realização do projeto “PASSARINHAR EM IRACEMAPOLIS” que aconteceu em 2010 e registrou mais de 100 espéices da fauna para o município.

Agradeço a todos os presentes na sessão do dia 23/05/2011 que foram prestigiar a Moção de Aplauso que “eu recebi” em função do projeto: Adriana Tellis, Ana Claudia Orlandini, Aristeu Victor, Cristian Delariva, Edgar Delgado, Eliana Sadalla, Elisa Delariva, Fábio Massola, Heloisa Rossi, Inez Miranda, Ivone Leite, José F. P. Pacheco, Katia …, Leandro Freire, Luana Beraldo, Luis Beraldo, Mario C. Bucci, Monalisa Pavan, Murilo Fazanaro, Neimar Zanetti, Nelson Shiraga, Paula Pittia, Paulo Tellis, Rafael Carneiro, Reinaldo Rossi, Renato Figueiredo e família, Roberto Degaspari, Rodrigo Rui, Rubens…, Sergio Teramoto, Sidney Roland, Silvia H. Degaspari, Tatiana Degaspari, Zila Roland e tantos outros que não puderam estar presentes devido a compromissos mas que me telefonaram minutos antes ou enviaram mensagens de apoio e incentivo.

Abaixo deixo alguns trechos da sessão, na tribuna:

Vereador Vamir Gonçalves de Almeida:
“… é de pessoas assim e que a cidade precisa e saberá valorizar daqui pra frente o que você significa…”

Vereador Cláudio Cocenza Filho:
“… parabenizar você (Tiago) em nome também do exucutivo municipal, agradecer a presença de todos, aí esta o prestígio de você, isso mostra a pessoa que você é pelo público das pessoas que está aqui hoje, as pessoas que vieram prestigiar você, mostram o profissional e técnico que você é, parabéns a todos. “

Vereador Messias Humberto de Oliveira:
“…tem uma frase que esta no seu blog: – preservar é preciso, fotografar é fundamental pois só é possível fotografar aquilo que se conhece. Então o município as pessoas tão tendo a oportunidade de conhecer a fauna a flora através das suas fotografias… “

Tiago Degaspari (homenageado):
“… gostaria de dizer a todos que acompanham essa sessão que essa moção não é minha, mas do meio ambiente…”
“… vou aproveitar o momento também, para pedir aos nobres vereadores que legislem a favor o meio ambiente, dos recursos natuais, da conservação, protegendo o pouco que ainda resta em nosso município…”

Vídeo no Youtube com a moção na integrada.

Câmara dos Vereadores de Iracemápolis-SP.

Assim sendo, agradeço imensamente a todos os presentes, aos nobres vereadores por esta moção e que este seja o primeiro passo de muitos outros para valorização do meio ambiente. O espaço esta aberto para comentários!

Abraços,
Tiago R.

Sair da versão mobile