Em abril de 2025 aconteceu mais uma edição do WORKSHOP DE FOTOGRAFIA DE NATUREZA – ECOFOTO na incrível Pousada da Fazenda e como os anteriores foi um enorme sucesso, tanto pelas espécies fotografadas quanto pelo grupo super animado e dedicado que tem se repetido em todas as turma.
Já estamos com a edição de junho com as inscrições abertas!

As fotografias de natureza vão muito além das aves e da fauna, e dessa vez tivemos um final de semana diferente, com as manhãs repletas de neblina e ao longo do dia céu azul, proporcionando fotografias de paisagens e da cachoeira.
Outro assunto recorrente durante o workshop foram as fotografias MACRO, com muitos participantes interessados em fazer fotos com alto nível de detalhes, como essa:

Algumas fotos:
Gostou?
 Então já reserva a sua vaga no próximo WORKSHOP que já tem data marcada e aproveite para ter uma experiência incrível.
Abraços e até a próxima.
Equipe EF.

![[ENCERRADO] Workshop de ABRIL de 2025.](https://www.ecofoto.com.br/wp-content/uploads/2014-03-Beija-Flor-Orelha-Violeta_DSC2121.jpg) 
							![[ENCERRADO] Workshop de ABRIL de 2025.](https://i0.wp.com/www.ecofoto.com.br/wp-content/uploads/2025-04-WS-Fotografia-Pousada-da-Fazenda-Foto-Oficial-T4271783.jpg?resize=411%2C300&ssl=1) 
			














