Vale da Serra de Itaqueri (parte baixa).

Passear pela Serra de Itaqueri é realmente explendedo e sempre rende ótimas fotos, mesmo com o tempo fechando para um temporal torrencial.  Nessa saída em 2 de abril de 2011 estiveram presentes Mário Bucci, Fernando Sanches, Paulo Zampoli em sua primeira saida a campo, Paulo Tellis e Eu (Tiago R.).

No final a de 2010 fizemos um tour pela parte alta da serra avistando várias cachoeiras e espécies animais, desta vez resolvemos fzeer um passeio entre os vales.

O destino eram as cachoeiras porém por questões do mal tempo acabamos tendo que apressar o passeio, uma vez que estavamos na parte dos vales e as dezenas e pequenos riachos transbordam deixando a área intrasitável.

O começo do tour foi por Ipeúna, passamos por Itaqueri da Serra e saímos por Itirapina, sempre em meio a belas paisagens. Abaixo algumas fotos do passeio e em breve um novo tour para chegarmos as cachoeiras pela parte baixa.

 

[nggallery id=”18″]

 

 

 

2 Comments:

  1. Lindas fotos Tiago.. Parabéns

  2. Lindas fotos, realmente o lugar é pitoresco e quase nada conhecido por quem não mora lá. A hora que os Municípios souberem avaliar e explorar o polo turistico que tem ali aquelas canas ja eram……

    Show de fotos

    mario

Deixe um comentário, ficaremos felizes em saber o que achou!