Passarinhar em Iracemápolis: exposição fotográfica, foto livro e postais do projeto!

 

Após dois anos o projeto Passarinhar em Iracemápolis é apresentado à sociedade através de uma exposição fotografica itinerante que vai percorrer a cidade durante o segundo semestre de 2012, foto livros para as bibliotecas do município e cartões postais com imagens da fauna local que serão distribuídos.

Iniciado em 2010, o projeto autoral revelou mais de 100 espécies da fauna local através de belas fotografias que compõe o material final dessa primeira parte do projeto. A relaização da exposição fotográfica, lançamento do foto livro e  distribuição dos postais foi possível graças ao patrocínio da Prefeitura Municipal de Iracemápolis e do apoio das empresas Tibia Visual, Starplast e Supermercado Peg-Mais.

A apresentação do projeto (exposição, foto livro e postais) acontece na Câmama Municipal de Iracemápolis no dia 18/05 às 20h para convidados e imprensa. Durante o lançamento a jornalista Talita Requena vai promover um bate-papo com o fotógrafo do projeto, Tiago Degaspari (www.tiagodegaspari.com.br / www.ecofoto.com.br).

Saiba mais sobre o projeto. Clique aqui!

Com objetivos de educação socioambiental e cultural, o projeto é formado por uma exposição fotográfica itinerante com mais de 100 fotografias, 10 foto livros que serão destinados as bibliotecas do município (escolares/pública) e 2.000 cartões postais que estão sendo distribuídos à sociedade.

Confira:

         

 

EXPOSIÇÃO ITINERANTE | PROGRAMAÇÃO:

E.M.E.F. Dona Leontina de Oliveira
Largo Santa Cruz s/nº – Jardim Luiz Ometto.

E.M.E.F. “Dr. Antônio Cândido de Camargo”
Rua Vergílio Rossetti, nº. 51 – Jardim Iracema.

E.M.E.F.”Profª Dulcídia Costa Rivaben”
Rua Dr. Dimas Cera Ometto, 352 – Jardim João Ometto.

• de 01/10 à 31/10 na STARPLAST
Av. Benedito Franco de Campos, nº100
Distr. Industrial II – Iracemápolis-SP
Tel.: (19) 3456.9000

 

→VEJA TODAS AS POSTAGENS SOBRE O “PROJETO PASSARINHAR”.

 

Denuncie crimes contra o meio ambiente:
IBAMA Linha Verde 0800 61 8080.
 Polícia Ambiental (19) 3524-2339 (região de Rio Claro-SP). 

CLIPPING

– 17/05: Entrevista ao vivo no programa Fatos & Notícias da TV Jornal de Limeira
– 17/05: Matéria no portal Amigos da Fotografia de Piracicaba
– 18/05: Matéria no Jornal de Limeira
– 18/05: Matéria na Gazeta de Limeira
– 18/05: Matéria na primeira página da Gazeta de Iracemápolis

16 Comments:

  1. Tiago,adorei seu trabalho.Suas fotos são incriveis,achei lindas suas fotos,estudo na escola “E.M.Benedicto Carlos Freire”que Deus te ilumine fique com Deus.

  2. kauane dutra constantino

    Tiago, adorei suas fotos. Aprecio muito você e seu trabalho. Estudo na escola “E.M.Benedito Carlos Freire”. Sua exposição esta aqui.

  3. Tiago eu adorei suas fotos,são muito legais eu sou da escola “Benedicto Carlos freire” teve uma exposição aqui na escola muito,muito lega!!

  4. Tiago, não deu para eu ir no lançamento da exposição, mas tenho certeza que foi um sucesso!
    Voce fotografa natureza muito bem, não é a toa que optei por te contratar para me guiar na Ilha de Marajo, irei aprender muito fotografia de natureza com voce por la!
    Beijo!

  5. Parabéns Tiago!
    Embora estando longe (Santa Catarina) fico muito feliz pelo sucesso de teus empreendimentos.
    abçs, fica com Deus,
    Ju.

  6. Parabéns Tiago!

    Belo trabalho, pena que estamos longe (Rio de Janeiro) e não pudemos participar do evento.

    Abçs

  7. Parabéns Tiago!

    Perdi a sua festa, mas o importante é a concretização deste projeto. Seus concidadãos com certeza estão orgulhosos de você bem como seus Amigos da Fotografia de Piracicaba.

  8. Parabens Tiago, foi tudo perfeito.
    Bom poder estar contigo nessa etapa de sua vida, bom poder partilhar de sua alegria e realização. Obrigada pelo convite,eu e Rafael nos sentimos honardos em estar lá.
    Maravilha teu trabalho.

  9. Nascimento (Bombeiro)

    Quem acompanha teu trabalho sabe da importância do tema e admira a beleza das imagens. O resultado só poderia ser êxito total! Parabéns, Tiago, pelo maravilhoso projeto PASSARINHAR. Abraços.
    Nascimento

  10. Parabéns Tiago pela iniciativa, trabalho e realização deste maravilhoso projeto. O que moveu você a esta realização certamente foi seu amor pela natureza e sua paixão pela fotografia… Estes dois ingredientes só poderiam levar o seu esforço a um único resultado: sucesso merecido…
    Um grande abraço
    Fran Camargo

  11. Boa sorte na noite de hoje Tiagão! Que Deus te guie e ajude em todos os seus projetos! FELICIDADES e Parabéns pela Exposição!

    SUCESSO!!!

  12. Meus parabéns pelo árduo e brilhante trabalho desenvolvido.A preservação do meio ambiente é um ato de cidadania e dever de todos. abraços

  13. Tiago, é realizador pra mim tabém estar mesmo que à distancia acompanhando esse seu momento de colheita, da orgulho de ver e saber que com amor e dedicação você obteve exito e reconhecimento, bem como apoio e identificação com os demais envolvidos de uma forma direta ou indireta, isso nos leva ao respeito que devemos à Natureza e aos seres vivos que nela habitam!!! Sucesso sempre, ainda mais quando voltado para o bem comum, grande abraço, sua torcida internacional (rs…)

  14. Gabriela Praxedes

    Tiago, mais uma vez parabéns pelo belíssimo trabalho desenvolvido no projeto PASSARINHAR. Além de fotos que são verdadeiros cartões-postais, o projeto reforça a importância da preservação do meio ambiente.
    Que Deus continue te iluminando para que você realize muitos outros projetos semelhantes a este.
    Sucesso sempre!

Deixe um comentário, ficaremos felizes em saber o que achou!