Perdido no tempo! Ensaio em preto e branco.

Olá!

Faz algum tempo que não posto fotografias aqui no ECOFOTO em função da falta de tempo, final de ano chegando e cada vez menos tempo para fotografar de forma autoral e também para fazer publicações aqui no site.

No último dia 2, sexta-feira foi diferente, pude sair com alguns amigos pela região rural nas proximidades, fizemos algumas fotografias na região da “pedreira” e o desfecho acabou sendo num local rústico, que ainda preserva toda a simplicidade e tranquilidade tipicas do interior, um pequeno bar, que no passado já foi uma vendinha na divisa dos municípios de Iracemápolis e Piracicaba, conhecido como “bar da mortadela” em função da tradicional mortadela caseira servida aos frequentadores do lugar.

O local parece ter ficado perdido no tempo, a tecnologia não se faz presente, a rusticidade esta em todos os cantos o que torna o local quase um ponto turístico para empresários, trabalhadores rurais, viajantes e profissionais liberais.

Já era fim de tarde, pouco movimento no local como de costume, aproveitamos o tempo ali para tratar diversos assuntos e consequentemente muitas fotografias, mas em p&b. Confira:

[nggallery id=”37″]

 

Deixe um comentário, ficaremos felizes em saber o que achou!