Exposição AS CORES DA TERRA em Piracicaba no mês de maio!

Pela segunda vez, o grupo AMIGOS DA FOTOGRAFIA, da cidade de Piracicaba-SP, esta expondo o seu trabalho intitulado de AS CORES DA TERRA, a primeira apresentação ocorreu em Campinas na Livraria Cultura do Shopping Iguetemi e foi sucesso, gerando novos convites para expor em outras cidades, atualmente a exposição fotográfica esta na Biblioteca Municipal de Piracicaba entre os dias 1 e 30 de maio de 2012. A exposição conta com a participação de 20 integrantes do grupo e 80 fotografias, que vão do preto e branco ao colorido, do cotidiano ao pitoresco, do óbvio ao surreal, expondo o olhar diferenciado de cada fotógrafo.

A exposição conta com a participação dos fotógrafos: Alexandre Graner Sturion, Antonio Carlos Benites, Aristeu Victor, Bruna Amorim, Carlos Roberto Macedonio, Fábio Eduardo Maule, Fran Camargo, Giseli Rosa, Haroldo Victor, Isa Spruck, João Carlos Nascimento, Jorge Meira Barros, Marcelo Libardi, Márcio Galzerani, Marco Romano, Monica Libardi, Ricardo Regalla Artale, Shirlei Herrera, Thais De Gaspari e Tiago Degaspari.

• SERVIÇO

Exposição fotográfica com 80 imagens de 20 fotógrafos.

As Cores da Terra

De 01 a 30 de maio de 2012 / seg. à sexta das 8h as 18h. Sábado das 8h as 12h.

Biblioteca Municipal de Piracicaba

Piracicaba-SP

Entrada gratuita.

Organização: Amigos da Fotografia

O Grupo

O grupo AMIGOS DA FOTOGRAFIA nasceu entre o final 2010 e começo de 2011 visando reunir fotógrafos amadores e profissionais, realmente apaixonados por fotografia e que tem como objetivo fazer da fotografia uma forma de expressão, de arte, de convívio social e de evolução pessoal. O resultado é um grupo unido, que já participou e realizou diversas exposições no Brasil e no exterior, que conta com participantes amadores e profissionais. Conheça um pouco mais do grupo acessando o portal www.amigosdafotografia.com.br

A exposição na mídia

A midia tem apoiado e dado credibilidade, divulgando a exposição, desde sites e blogs pessoais até emissoras de tv. Confira algumas publicações em veículos sobre a exposição.

– Jornal de Piracicaba (2x)

Deixe um comentário, ficaremos felizes em saber o que achou!