Foto livro do projeto Passarinhar

O projeto autoral Passarinhar em Iracemápolis, acaba de receber uma prévia do futuro foto livro do projeto.  O foto livro contém as fotografias das espécies da fauna fotografadas no entorno da cidade durante o ano de 2010. São 120 páginas com fotografias das 115 espécies, organziadas em ordem alfabética pelo nome ciêntfico.

O foto livro faz parte do projeto de divulgação que deve acontecer em 2012, expondo o material editado para a sociedade com o objetivo de conscientizar quanto a necessidade de preservar o ambiente natural que ainda existe nas proximidades.

Passarinhar em Iracemápolis

- 120 páginas
- 115 fotografias
- depoimentos
- organizado pelo nome científico
- estojo especial

Existe a possibilidade do foto livro ser comercializado, sob encomenda, para interessados em fotografia e fauna de modo geral. Para saber mais entre em contato.




Envie um comentário

 

ECOFOTO | Fotografias de Natureza | TRDP | Powered by Host Prime - hospedagem empresarial | Admin WP3 + ElegantTheme
© Todss os textos, fotos e publicações contidos neste sítio eletrônico estão protegias pela lei do Direito Autoral nº9.610, de 19/02/1998.