Exposição simultânea do AFP no Brasil e na Holanda começa dia 18 de abril.

O grupo de fotógrafos AFP – Amigos da Fotografia de Piracicaba ao qual EU (Tiago R.) participo foi convidado em janeiro de 2011 para realizar uma exposição coletiva em Lunteren – Holanda, logo após o envio das fotos para a cidade holandesa o SESI Piracicaba estendeu o convite para que fizemos uma exposição paralela e simultânea com as mesmas fotos. Abaixo fotos  do making of e abertura da exposição na Holanda.

O convite para expor em Lurenten foi feito no ínicio de 2011, por intermédio da  holandesa Josje integrante do AFP. O tema das fotografias é o Brasil e o seu cotidiano, belezas naturais, aquitetura e cultura, no ano da Holanda no Brasil.

Exposição simultânea Holanda/Brasil
Meet Brasil em Luteren – As cores do Brasil
de 18 de abril a 06 de maio de 2011
Salão Social do SESI Piracicaba
Av. Luiz Ralph Benatti, 600
Vila Industrial – Piracicaba-SP

Vernissage de abertura 18 de abril às 20h.

As minhas fotos.
Abaixo deixo as minhas fotos (Tiago R.) que enviei para a exposição retratando a arquitetura, a fauna e a cultura pesqueira do Brasil , fotos realizadas em três cidades por onde passei dias antes do convite para exposição.

Após o dia 20 de abril, postarei aqui a galeria completa com todas as fotos da exposição, porém reforço o convite para que prestigiem a exposição no SESI PIRACICABA.

Abraços e até a próxima.
Tiago R.


Um Comentário:

  1. que vontade que eu tenho de ir, uma pena. Parabens pelo evento. Sérgio

Deixe um comentário, ficaremos felizes em saber o que achou!